domingo, 22 de novembro de 2009

UM TEMPO PARA ESTUDO...

Olá!! quero agradecer por cada recadinho e e-mail enviado, sempre com palavras de incentivos e agradecimentos.
Tenho tentado responder os e-mails com pedidos de ajuda, mas confesso que está ficando cada vez mais difícil, pois, estou no 8º período da faculdade, e como todo fim de curso, tenho que fazer minha monografia.
Por este motivo, terei que me afastar por um tempo do blog, mas não é para sempre!!! É só por um tempo...
Não estou conseguindo conciliar, trabalho, família, faculdade e blog! Sendo assim, quero deixar um beijo e um abraço de agradecimento e dizer que até um breve retorno. DESEJO A VOCÊ:

Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!

Prece Irlandesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário